| |
Teste Rápido
Visual esportivo, preço salgado O Agile sem dúvida fica mais bonito com este kit Sport, mas quem está disposto a pagar quase R$ 50 mil por ele?
Texto Roberto Assunção
 |
 |
Para atrair os consumidores mais "descolados", que privilegiam a beleza acima de tudo, a Chevrolet preparou um kit para deixar o compacto Agile com um visual mais esportivo. Com os acessórios do pacote Sport, apresentado pouco depois do lançamento do carro, ele fica, sem dúvida, mais atraente. Composto por rodas de liga leve de 16 polegadas com novo desenho, máscara negra para os faróis, lanternas escurecidas, aerofólio na cor da carroceria, jogo de spoilers dianteiro e traseiro e saias laterais, o conjunto sai por R$ 5.346.
Um detalhe importante: o modelo pode sair direto da concessionária com o kit, pelo preço acima, se ele for encomendado na hora da compra do Agile. Mas, se o consumidor preferir - e aí que está o "pulo do gato" - há a opção de adquirir o carro sem o kit, levá-lo para casa e só depois encomendar o pacote Sport (surpreendentemente) pelo mesmo preço.
Apesar de parecer uma alternativa pouco inteligente em termos práticos, esta é a melhor opção financeiramente, já que, neste caso, o consumidor pode pedir para levar para casa as rodas, os pneus e os faróis originais do veículo. Afinal, todas estas peças são propriedade do consumidor que adquiriu o carro, e, como o kit não é vendido à base de troca, ele tem todo o direto de solicitar à concessionária que lhe devolva as peças originais. Mais inteligente seria a Chevrolet se desse um desconto no preço do kit para quem o encomendasse de fábrica.
PÁGINAS :: 1 | 2 | Próxima >> |
|